Na noite de quarta-feira, 13 de agosto de 2025, Taylor Swift e Travis Kelce participaram juntos, pela primeira vez, do podcast New Heights, apresentado pelo jogador do Kansas City Chiefs e pelo irmão dele, Jason Kelce. Além de comentar o novo álbum da cantora, “The Life of a Showgirl”, e seu hobby de fazer pão de fermentação natural, o casal detalhou como enfrenta a onda constante de comentários negativos nas redes sociais.
Blindagem contra críticas
Ao ser questionada por Jason sobre o que pensa a respeito das opiniões na internet, Swift afirmou que evita buscar esse tipo de conteúdo. “Eu não vejo muita coisa. Tudo o que você alimenta o cérebro, ele internaliza; tudo o que você alimenta a internet, ela destrói”, disse. A artista lembrou que lida com especulações sobre sua vida amorosa há quase duas décadas: “Estou na indústria há 20 anos. É difícil ferir meus sentimentos neste ponto”.
Kelce admitiu que não estava acostumado a tamanha exposição antes do relacionamento. “A última coisa que eu queria era estragar isso. O fato de ela ser calma e centrada me fez amadurecer rápido”, comentou.
Crítica construtiva e apoio mútuo
Swift destacou que críticas construtivas ainda a motivam, mas comentou que amigos próximos se abalam facilmente com um único comentário negativo. Segundo ela, o senso de humor de Kelce ajuda a relativizar ataques: “Se ele vê algo e acha engraçado, e isso não o afeta, isso muda a forma como eu encaro as coisas”.
Saudades do “antigo Twitter”
Ambos afirmaram sentir falta da antiga dinâmica do Twitter, hoje rebatizado como X. Swift relembrou o famoso tuíte do namorado sobre “pão de esquilo” para ilustrar o tom mais leve que, na visão dela, a plataforma possuía.

Imagem: forbes.com
Limites pessoais
A cantora contou que desativou os comentários em seu Instagram há cerca de dez anos, fato que Kelce só descobriu durante a turnê Eras. O casal encerrou o assunto em tom bem-humorado. “Imagine se a gente só falasse do que pensam sobre nosso relacionamento?”, brincou Swift.
Com informações de Forbes