Home / Negócios / Flash usa inteligência artificial para dobrar produção e ampliar conversão após captar mais de R$ 800 milhões

Flash usa inteligência artificial para dobrar produção e ampliar conversão após captar mais de R$ 800 milhões

Spread the love

A Flash, plataforma de benefícios flexíveis, apresentou os resultados de sua estratégia baseada em inteligência artificial durante o Cortex Summit 2025. Segundo o CMO Guillermo Gomez, a companhia já capturou mais de R$ 800 milhões e adotou a IA como um dos três pilares de crescimento, ao lado do fortalecimento de produto e awareness e da diversificação do modelo de go-to-market.

“Estamos na era em que tudo isso é possível de maneira inteligente e endereçada. Sem IA não poderíamos sonhar com isso”, declarou Gomez ao público do evento.

Agentes de IA e modelos preditivos

De acordo com o executivo, a Flash desenvolveu múltiplos agentes de inteligência artificial e modelos preditivos para aumentar a eficiência da equipe comercial e ampliar o público-alvo. “Fazemos mais com o mesmo e até com menos”, afirmou.

Impacto operacional e comercial

Com a adoção das soluções, a empresa:

  • Mais que dobrou a quantidade de peças de marketing produzidas por mês;
  • Reduziu em 33% o SLA do time de criação;
  • Cortou em 80% o tempo de desenvolvimento de briefings.

Esses resultados foram alcançados em menos de três anos e representam avanços tanto na operação interna quanto na performance de vendas, especialmente no segmento B2B.

Com informações de InfoMoney

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *