Jogadores e técnicos de Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers saíram da Neo Química Arena com a mesma impressão: a segunda edição do São Paulo Game da National Football League (NFL), disputada em 5 de setembro de 2025, ficará marcada para sempre.
O ambiente no estádio e o envolvimento do público paulista foram os pontos mais citados por norte-americanos das duas equipes. Durante a execução do hino nacional brasileiro, entoado pela cantora Ana Castela, jogadores e comissão técnica relataram emoção.
Reações dos Chiefs
“O público foi ótimo; fiquei arrepiado no hino”, afirmou o técnico Andy Reid. A principal estrela da liga, o quarterback Patrick Mahomes, reforçou: “A atmosfera e o público foram incríveis; vou lembrar disso pelo resto da vida, especialmente do hino. O resultado eu posso até esquecer, mas essa lembrança, não”.
Entusiasmo dos Chargers
Do lado vencedor, o comandante dos Chargers, Jim Harbaugh, chamou a experiência de “nota 10” e revelou ter registrado imagens da torcida para enviar à família, algo que nunca havia feito antes de uma partida. “Brasil agora tem um lugar especial no meu coração. Lembrarei deste 5 de setembro”, disse.
O quarterback Justin Herbert também elogiou: “Sempre quis vir ao Brasil e espero voltar no futuro”.

Imagem: Internet
O jogo
Em campo, a franquia da Califórnia quebrou uma sequência de sete derrotas para o rival ao vencer por 27 a 21, mesmo com maioria de torcedores dos Chiefs nas arquibancadas.
Com informações de InfoMoney