Mumbai, 5 de agosto de 2025 – Lançado em 1º de agosto, o drama romântico “Dhadak 2” não correspondeu à expectativa do estúdio Dharma Productions e acumulou apenas US$ 1,9 milhão em três dias de exibição global. No mercado interno, o filme abriu com cerca de US$ 550 mil na sexta-feira e fechou o primeiro fim de semana em US$ 1,6 milhão.
Estrelada por Siddhant Chaturvedi e Triptii Dimri, a produção enfrenta forte concorrência de títulos que já estavam em cartaz. O musical romântico “Saiyaara”, dirigido por Mohit Suri, manteve o fôlego pelo terceiro fim de semana consecutivo e ultrapassou US$ 53 milhões de receita mundial, tornando-se o segundo maior sucesso de bilheteria do cinema hindi em 2025, atrás apenas de “Chhaava”. Nos Estados Unidos, o longa registrou US$ 778 mil no fim de semana encerrado em 2 de agosto, permanecendo entre os dez filmes mais lucrativos.
Outro concorrente, a animação mitológica “Mahavatar Narsimha”, alcançou quase US$ 13 milhões em dez dias. Já “Son of Sardaar 2”, com direção de Vijay Kumar Arora, mesmo recebendo críticas negativas, somou US$ 4 milhões globalmente no primeiro fim de semana e superou “Dhadak 2” nas bilheterias.
“Dhadak 2” é descrito como uma continuação espiritual de “Dhadak” (2018) e adapta o longa malaiala “Pariyerum Perumal”. Dirigido por Shazia Iqbal, o filme aborda violência de casta e desigualdade de gênero, mas não conseguiu traduzir as avaliações positivas em público nas salas de cinema.

Imagem: forbes.com
Com informações de Forbes