A rede de compras por associação Sam’s Club será a patrocinadora principal do carro nº 27 da Andretti Global na última etapa da temporada 2025 da NTT IndyCar Series, marcada para 31 de agosto, no Nashville Superspeedway.
O Honda conduzido por Kyle Kirkwood disputará o Borchetta Bourbon Music City Grand Prix exibindo a marca da varejista. A parceria foi anunciada enquanto a companhia se prepara para inaugurar uma nova loja em Lebanon, no Tennessee, no início de 2026.
Objetivo é aproximar a marca dos fãs
“Nossa colaboração com a Andretti Global não poderia ser mais oportuna. É uma maneira de envolver a comunidade e mostrar o que o Sam’s Club representa”, afirmou Harvey Ma, vice-presidente e gerente geral da plataforma Member Access Platform (MAP) da empresa.
Segundo a varejista, a presença na IndyCar deve reforçar a proposta de oferecer experiências integradas aos sócios, seja nas lojas físicas ou on-line. A ação inclui aparições de Kirkwood, encontros em clubes da rede e conteúdos exclusivos nos bastidores durante a preparação para a corrida.
Recepção na equipe
Para a presidente da Andretti Global, Jill Gregory, a chegada de uma marca nacionalmente reconhecida cria oportunidades de experiências imersivas para os clientes da rede. “Estamos empolgados em trazer resultados para o Sam’s Club com esse novo patrocínio”, declarou.

Imagem: forbes.com
Kirkwood confia em bom resultado
Nashville é um circuito em que o piloto de 26 anos já se destacou: em 2024, ele largou da pole position e terminou entre os cinco primeiros. A expectativa agora é repetir ou superar o desempenho e conquistar a segunda vitória em ovais na carreira.
A etapa decisiva da temporada será transmitida ao vivo pela Fox em 31 de agosto, às 15h (horário de Brasília).
Com informações de Forbes