Home / Negócios / Programação “Natal em Julho” leva 12,6 milhões de telespectadores ao Hallmark fora da alta temporada

Programação “Natal em Julho” leva 12,6 milhões de telespectadores ao Hallmark fora da alta temporada

São Paulo, 31 de julho de 2025 – A aposta do Hallmark Channel em exibir quatro filmes inéditos de Natal durante o mês de julho garantiu 12,6 milhões de telespectadores únicos à emissora, segundo dados da Nielsen.

Conhecida pelo tradicional Countdown to Christmas em novembro e dezembro, a rede lançou um longa inédito a cada sábado: “Unwrapping Christmas: Tina’s Miracle”, “Unwrapping Christmas: Mia’s Prince”, “Unwrapping Christmas: Lily’s Destiny” e “Unwrapping Christmas: Olivia’s Reunion”. Todos lideraram a audiência da TV por assinatura nas respectivas datas de estreia.

Além dos filmes, foi exibida a série documental em quatro episódios “Christmas at Sea”, que acompanhou fãs da Hallmark em um cruzeiro temático realizado em novembro do ano passado. O programa ocupou o segundo lugar na preferência do público feminino em seu horário (segundas-feiras, 20h).

Lançado pela primeira vez em 2012, o evento “Christmas in July” fez do Hallmark o canal de entretenimento mais assistido aos fins de semana durante todo o mês. A audiência obtida representa cerca de um terço dos 36 milhões de espectadores únicos que acompanharam a programação natalina completa da emissora no fim de 2024.

A temporada passada contou com 32 filmes originais, incluindo “Holiday Touchdown: A Chiefs Love Story”, inspirado no relacionamento da cantora Taylor Swift com o jogador Travis Kelce, e aparições de Donna Kelce e do técnico Andy Reid. Historicamente, a Hallmark lidera a audiência anual entre mulheres com 18 anos ou mais.

Com informações de Forbes

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *