A Flash, plataforma de benefícios flexíveis, apresentou os resultados de sua estratégia baseada em inteligência artificial durante o Cortex Summit 2025. Segundo o CMO Guillermo Gomez, a companhia já capturou mais de R$ 800 milhões e adotou a IA como um dos três pilares de crescimento, ao lado do fortalecimento de produto e awareness e da diversificação do modelo de go-to-market.
“Estamos na era em que tudo isso é possível de maneira inteligente e endereçada. Sem IA não poderíamos sonhar com isso”, declarou Gomez ao público do evento.
Agentes de IA e modelos preditivos
De acordo com o executivo, a Flash desenvolveu múltiplos agentes de inteligência artificial e modelos preditivos para aumentar a eficiência da equipe comercial e ampliar o público-alvo. “Fazemos mais com o mesmo e até com menos”, afirmou.
Impacto operacional e comercial
Com a adoção das soluções, a empresa:

Imagem: Internet
- Mais que dobrou a quantidade de peças de marketing produzidas por mês;
- Reduziu em 33% o SLA do time de criação;
- Cortou em 80% o tempo de desenvolvimento de briefings.
Esses resultados foram alcançados em menos de três anos e representam avanços tanto na operação interna quanto na performance de vendas, especialmente no segmento B2B.
Com informações de InfoMoney