Home / Negócios / The Beatles voltam a subir em várias paradas do Reino Unido

The Beatles voltam a subir em várias paradas do Reino Unido

Spread the love

O catálogo dos Beatles registrou nova escalada nas principais listas britânicas na semana encerrada em 6 de agosto de 2025. Compilações de diferentes fases da carreira e singles clássicos voltaram a ganhar terreno tanto em rankings de álbuns quanto de canções.

Álbuns clássicos em movimento

A coletânea 1967-1970 foi o destaque entre os álbuns. O disco avançou para a 64ª posição na Official Albums Chart e subiu para o 50º lugar na lista de streaming de álbuns. Lançado em meados dos anos 1970, o título acumula agora 121 semanas no ranking principal e 116 semanas na parada de streaming.

O álbum-irmão 1962-1966 também cresceu, saltando 11 posições para o 88º posto na parada de streaming. Essa coletânea, focada nos primeiros sucessos do grupo, registra cerca da metade do tempo de permanência de 1967-1970 no mesmo levantamento.

Singles antigos seguem fortes

Três faixas dos Beatles figuram atualmente nos rankings de singles físicos e em vinil. I’ll Get You avançou para o 15º lugar na Official Physical Singles Chart e para o 13º na lista de vinil. Já All My Loving apareceu em 17º entre os singles físicos e em 14º na parada exclusiva de discos de vinil.

Único título do grupo que já alcançou o topo das listas em que compete hoje, Now and Then recuou quase 20 posições, ocupando o 75º lugar na parada de singles físicos. Mesmo em queda, o lançamento — divulgado como o último single oficial da banda — completa 81 semanas consecutivas nesse ranking.

The Beatles voltam a subir em várias paradas do Reino Unido - Imagem do artigo original

Imagem: forbes.com

Com a nova movimentação, os Beatles confirmam mais uma vez a vitalidade de seu catálogo, mais de meio século após o fim da formação original.

Com informações de Forbes

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *