A atriz, produtora e artista de voz Kelley Mack, reconhecida pelo papel de Addy na série “The Walking Dead”, morreu em 2 de agosto de 2025, em sua cidade natal, Cincinnati (EUA), aos 33 anos. A causa da morte foi um glioma do sistema nervoso central.
Em comunicado publicado no Instagram, a família descreveu a perda como “indelével tristeza” e afirmou que “uma luz intensa e fervorosa” se foi. O texto acrescenta que Mack partiu “tranquilamente” na noite de sábado, acompanhada pela mãe, Kristen, e pela tia, Karen, e que parentes já teriam sentido sua presença “na forma de diversas borboletas”.
A atriz revelou no inverno passado que passava por tratamento contra o tipo raro e agressivo de câncer.
Mack participou de cinco episódios de “The Walking Dead”, entre 2018 e 2019. Sua carreira começou em 2008, no filme independente “The Elephant Garden”, após aparições em comerciais durante a infância. Na televisão, fez participações em séries como “9-1-1” e “Chicago Med”, além de trabalhos de dublagem para peças publicitárias e produções narrativas.
No cinema, atuou em “Broadcast Signal Intrusion” (2021) e “Delicate Arch” (2024) e estava envolvida como atriz e coprodutora executiva do longa “Universal”, ainda inédito.

Imagem: forbes.com
Kelley Mack deixa dois irmãos, entre eles o ator Parker Mack.
Com informações de Forbes