Becky Lynch saiu vitoriosa no SummerSlam 2025, realizado na noite de 3 de agosto, em East Rutherford, Nova Jersey, e continua como campeã intercontinental feminina da WWE. A irlandesa derrotou Lyra Valkyria em uma luta No Disqualification, No Count-out que marcava a “última chance” de Valkyria pelo cinturão.
O confronto, disputado no MetLife Stadium, foi marcado por momentos de extrema violência e contou com a interferência decisiva de Bayley. Ao tentar atacar Lynch com um pé-de-cabra, Bayley errou o golpe e acertou Valkyria, permitindo que a campeã aplicasse o Man Handle Slam para o pinfall.
Destaques da luta
- Lynch colocou Valkyria em uma cadeira de comentaristas e acertou um dropkick logo no início.
- Usando uma corrente, Lynch puxou a boca da adversária contra o poste do ringue.
- Valkyria foi lançada de face contra uma cadeira no centro do ringue e, em seguida, sofreu ataques com uma caixa de ferramentas.
- Lynch prendeu as mãos da desafiante com enforca-gatilho, desferiu golpes de chave inglesa e aplicou diversas pancadas de kendo stick.
- Mesmo com as mãos atadas, Valkyria reagiu com um belly-to-belly suplex e um moonsault.
- Valkyria usou um extintor de incêndio contra Lynch, acertou dropkick com cadeira e aplicou o Night Wing a partir dos degraus de aço.
- Lynch executou um Man Handle Slam através de duas cadeiras e, depois, esmagou a rival contra a mesa dos comentaristas.
- Bayley apareceu, tomou um pé-de-cabra das mãos de Lynch e, em meio à confusão, golpeou Valkyria por engano, selando o resultado.
A vitória encerra a rivalidade que se estendia desde o Money in the Bank, quando Lynch conquistou o cinturão ao derrotar a mesma adversária. Com Valkyria fora da rota titular, a expectativa é que Bayley e a ex-desafiante iniciem um novo embate, enquanto Lynch deve voltar suas atenções a novas oponentes na divisão feminina do Raw.

Imagem: Blake Oestriecher via forbes.com
Com informações de Forbes