Home / Negócios / UFC oficializa seis lutas para card em Perth; Ulberg x Reyes lidera evento

UFC oficializa seis lutas para card em Perth; Ulberg x Reyes lidera evento

A organização do UFC divulgou os primeiros seis confrontos do evento que volta a Perth, na Austrália, em 27 de setembro de 2025. A atração principal coloca o neozelandês Carlos Ulberg frente ao norte-americano Dominick Reyes em duelo de peso-meio-pesado que pode redefinir a parte de cima do ranking da categoria.

Card inicial anunciado

Além da luta principal, a companhia confirmou mais cinco embates:

Michelle Montague x Luana Carolina – peso-galo feminino
Loma Lookboonmee x Alexia Thainara – peso-palha
Colby Thicknesse x Josias Musasa – peso-galo
Choi Doo-ho x Daniel Santos – peso-pena
Navajo Stirling x Rodolfo Bellato – peso-meio-pesado

Trajetória dos protagonistas

Com cartel de 12 vitórias e 1 derrota, Carlos Ulberg chegou ao UFC em 2021 graças a contrato obtido no Dana White’s Contender Series. Após revés na estreia oficial, o representante da City Kickboxing emendou sequência de triunfos sobre nomes como Nicolae Negumereanu, Ihor Potieria e, em maio de 2024, nocauteou Alonzo Menifield em apenas 12 segundos. Resultados recentes contra Volkan Oezdemir e o ex-campeão Jan Blachowicz levaram o neozelandês à 3ª posição do ranking até 93 kg.

Dominick Reyes soma 15 vitórias e 4 derrotas. Integrante do elenco desde 2017, o norte-americano iniciou a passagem pelo Ultimate com seis triunfos consecutivos, incluindo nocaute sobre o ex-campeão Chris Weidman, que lhe rendeu disputa de cinturão contra Jon Jones em 2020. Após uma série de três nocautes sofridos, Reyes reencontrou o caminho das vitórias nocauteando Dustin Jacoby, Anthony Smith e, mais recentemente, Nikita Krylov, ocupando hoje o 8º lugar da divisão.

Serviço do evento

O card será realizado na RAC Arena, em Perth, e marca o retorno da companhia à cidade. Novas lutas, além de informações sobre ingressos, odds e programações, serão divulgadas conforme a data se aproxima.

Com informações de Forbes

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *