São Paulo, 31 de julho de 2025 – A aposta do Hallmark Channel em exibir quatro filmes inéditos de Natal durante o mês de julho garantiu 12,6 milhões de telespectadores únicos à emissora, segundo dados da Nielsen.
Conhecida pelo tradicional Countdown to Christmas em novembro e dezembro, a rede lançou um longa inédito a cada sábado: “Unwrapping Christmas: Tina’s Miracle”, “Unwrapping Christmas: Mia’s Prince”, “Unwrapping Christmas: Lily’s Destiny” e “Unwrapping Christmas: Olivia’s Reunion”. Todos lideraram a audiência da TV por assinatura nas respectivas datas de estreia.
Além dos filmes, foi exibida a série documental em quatro episódios “Christmas at Sea”, que acompanhou fãs da Hallmark em um cruzeiro temático realizado em novembro do ano passado. O programa ocupou o segundo lugar na preferência do público feminino em seu horário (segundas-feiras, 20h).
Lançado pela primeira vez em 2012, o evento “Christmas in July” fez do Hallmark o canal de entretenimento mais assistido aos fins de semana durante todo o mês. A audiência obtida representa cerca de um terço dos 36 milhões de espectadores únicos que acompanharam a programação natalina completa da emissora no fim de 2024.

Imagem: Anne Easton via forbes.com
A temporada passada contou com 32 filmes originais, incluindo “Holiday Touchdown: A Chiefs Love Story”, inspirado no relacionamento da cantora Taylor Swift com o jogador Travis Kelce, e aparições de Donna Kelce e do técnico Andy Reid. Historicamente, a Hallmark lidera a audiência anual entre mulheres com 18 anos ou mais.
Com informações de Forbes