Kendrick Lamar quebrou o próprio recorde nas rádios norte-americanas. O single “Luther” completou 18 semanas na liderança da Rap Airplay, principal parada de rap da Billboard, ultrapassando o desempenho de “Not Like Us”, que havia somado 17 semanas no primeiro lugar desde junho de 2024.
Na atualização divulgada nesta quarta-feira, 30 de julho de 2025, “Luther” manteve Cardi B fora do topo. O hit “Outside”, da rapper de Nova York, aparece em segundo lugar, enquanto “Peekaboo” — colaboração de Lamar com AZChike — caiu para a quarta posição.
Domínio de Lamar nas rádios
Além do atual número 1, Kendrick Lamar emplaca mais duas faixas entre as dez mais tocadas: “TV Off”, parceria com Lefty e Gunplay, e “Peekaboo”. Já “Squabble Up”, faixa do álbum GNX, perdeu fôlego e desceu do sexto para o 11º posto, depois de Lamar ter ocupado 40% do top 10 na semana anterior.
Outras paradas
O sucesso de “Luther” não se limita ao ar. A música também voltou ao número 1 dos rankings Hot R&B/Hip-Hop Songs e Hot Rap Songs. Na mesma semana, o novo single de Drake, “What Did I Miss?”, que estreou na ponta dessas listas, já apresenta queda.

Imagem: Daniel Boczarski/Getty via forbes.com
Com as 18 semanas de “Luther” no topo, Kendrick Lamar reforça o status de recordista na própria discografia, superando o feito alcançado por “Not Like Us”, faixa que rendeu ao artista os Grammys de Gravação e Canção do Ano.
Com informações de Forbes