O ex-lutador Ric Flair, 76 anos, afirmou ter se sentido “envergonhado” e “machucado” com uma recente promo da campeã feminina da WWE, Tiffany Stratton, direcionada à sua filha, Charlotte Flair. A declaração foi feita durante participação no programa de Ariel Helwani na última segunda-feira.
Questionado sobre o segmento exibido no SmackDown de 4 de abril, que antecedeu a luta pelo título em WrestleMania, Flair classificou o conteúdo como “a coisa mais barata” que já ouviu. “Se era para ser real, é ainda pior, porque não se brinca com isso”, disse.
Na promo em questão, Stratton ironizou o fato de Charlotte “estar sozinha” e mencionou um “retrospecto 0-3 fora do ringue” — referência aos três casamentos e divórcios da adversária. Visivelmente incomodada, Charlotte rebateu citando Ludwig Kaiser, namorado de Stratton, afirmando: “É por isso que o Kaiser está nas minhas DMs?”
Apesar da polêmica, Charlotte e Stratton realizaram uma luta elogiada em WrestleMania. Atualmente, Charlotte divide os holofotes com Alexa Bliss na disputa pelos títulos femininos de duplas, enquanto Stratton segue como campeã individual da WWE.

Imagem: Jason Kempin/Getty via forbes.com
Com informações de Forbes