Home / Negócios / Série “Dope Girls” estreia no Hulu com aprovação unânime da crítica no Rotten Tomatoes

Série “Dope Girls” estreia no Hulu com aprovação unânime da crítica no Rotten Tomatoes

O Hulu acaba de adicionar ao catálogo “Dope Girls”, produção britânica originalmente exibida pela BBC que chega aos Estados Unidos com 100% de aprovação na plataforma Rotten Tomatoes, segundo as primeiras avaliações de críticos.

Com seis episódios, a minissérie acompanha Kate Galloway, interpretada por Julianne Nicholson. Ambientada logo após o fim da Primeira Guerra Mundial, a trama mostra a dona de casa abrindo um clube noturno em Soho para sustentar as filhas, enquanto enfrenta uma família de gângsteres e a polícia.

“Dope Girls” é baseada no livro “Dope Girls: The Birth of the British Drug Underground”, de 1991, escrito por Marek Kohn. Entre as reações iniciais, o London Evening Standard descreveu a produção como “tão viciante, sórdida e glamourosa quanto a vida das mulheres reais retratadas”, enquanto o Daily Telegraph destacou a ousadia da série ao “contar histórias femininas mais interessantes”.

Julianne Nicholson, que lidera o elenco, já foi destaque em outras 13 produções desde 2020. Seu trabalho mais recente na plataforma é “Paradise”, série pós-apocalíptica indicada a quatro prêmios Emmy (Melhor Drama, Melhor Ator para Sterling K. Brown, Melhor Ator Coadjuvante para James Marsden e Melhor Atriz Coadjuvante para a própria Nicholson). “Paradise” está renovada para a segunda temporada, prevista para 2026.

Com a chegada ao Hulu, “Dope Girls” deve receber novas críticas nas próximas semanas, além de sua primeira nota do público na plataforma de avaliação.

Com informações de Forbes

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *